O general repete o que Bolsonaro já disse e pensa sobre os direitos trabalhistas há algum tempo. O candidato Bolsonaro já afirmou várias vezes que quer retirar mais direitos trabalhistas. Em Bagé, também no Rio Grande do Sul, Mourão também defendeu o fim da estabilidade no emprego para servidores públicos de municípios e estados. Mourão defende a demissão de concursados da mesma forma que ocorrer na empresa privada.
A defesa dessa nova retirada de direitos dos trabalhadores foi feita pelo militar em palestra no Clube dos Diretores Logistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul e a palestra está no You Tube para quem não acreditar.
Para ele, uma reforma trabalhista “séria” deveria acabar com as “jabuticabas”, que são as coisas que só existem no Brasil. Ele citou o 13° Salário e o pagamento de férias remuneradas com 1/3 extra como exemplos. “Como a gente arrecada 12 (meses) e pagamos 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias ganha mais”, disse Mourão (Com informações de Correio Brasiliense)
Veja mais:
(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…
(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…