“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”.
O candidato à presidência da República de extrema-direita, Jair Bolsonaro, foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santa Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.
Apesar de o filho ter afirmado que foi superficial, site G1 diz que Bolsonaro está sendo operado por “suspeita de lesão no fígado” (Com informações da Agência Brasil)
(imagem reprodução) A convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) oficializou neste…
(foto fernando frazão - ag brasil) O Ministério das Relações Exteriores brasileiro confirmou neste sábado…
(imagem divulgação) O Cineclube da ADunicamp realiza, na próxima quarta-feira, 29 de julho, nova edição…
(imagem reprodução wikipedia) Para subjugar politicamente e explorar os recursos do Brasil como uma colônia…
(imagem reprodução) Imagina usar a produção de um filme para disfarçar uma grande lavagem de…
(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…