O curso acontecerá às quartas-feiras, das 17h15 às 19h15 (outros horários disponíveis, favor consultar), com início no dia 5 de setembro. O conteúdo será conversação, noções de gramática e conteúdos de pensadores alemães selecionados. Mensalidade: R$ 90,00. As inscrições devem ser feitas pelo email ccevermelha@gmail.com ou uli.teiadavida@gmail.com
O Centro Cultural Esperança Vermelha oferece diversos cursos, dentre eles, o curso História da África: “Luta anticolonial e literatura”, com Andreia Terzariol Couto, que está em andamento.
No próximo dia 19 de agosto, às 12h, o público poderá participar de uma Aventura gastronômica no CCEV – Delicioso Strogonoff de frango, com arroz branco, batata palha e salada. Cheff: Jacqueline. Bebida incluída. Valor: R$ 35,00, reservas pelo email ccevermelha@gmail.com
Mais informações sobre as atividades que acontecem no local na página do Centro Cultural Esperança Vermelha no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem divulgação) Evento homenageia Elis Regina e reúne mulheres e pessoas não binárias para uma…
(imagem reprodução div) O advogado Willer Tomaz de Sousa construiu uma trajetória profissional que o…
(foto nando chagas - divulgação) Um dos grandes nomes do bandolim brasileiro, Hamilton de Holanda…
(foto divulgação) Seis pessoas com diferentes transtornos obsessivo-compulsivos se encontram na sala de espera de…
(imagem reprodução) Diversas organizações da sociedade civil, entre elas o ANDES-SN (Sindicatos Nacional dos Docentes…
(imagem reprodução) A Polícia Federal (PF) encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto…