‘Justa’ se constrói como tentativa de criar uma alegoria cênica do esgotamento ético

Em São Paulo – Até o dia 22 de julho, pode ser visto no Teatro do Sesc 24 de Maio o espetáculo “Justa”, com texto de Newton Moreno e direção de Carlos Gradim.

Um berro, uma tentativa de criar uma alegoria cênica do esgotamento ético em que estamos mergulhados e principalmente da urgência de um reencantamento com a beleza da justiça.

Por meio da investigação de crimes contra políticos brasileiros, um oficial justiceiro vai encontrar um amor improvável e se deparar com a recorrente pergunta de nosso imaginário como nação: haverá alguém não corruptível neste país?

No elenco estão Yara de Novaes e Rodolfo Vaz. Os ingressos variam de R$ 12 a R$ 40 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Texto: Newton Moreno
Direção: Carlos Gradim
Elenco: Yara de Novaes e Rodolfo Vaz

Local: Teatro (1º subsolo)
Duração: 90 min
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

Recent Posts

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

40 minutes ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

2 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

2 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

2 hours ago

‘As Cartas que Nunca Escrevi’ comemora os 20 anos da companhia Corpo Santo Teatro

(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…

2 hours ago

Exposição ‘Na Flor da Pele’, de Joy Kali, investiga o corpo como território de transformação

(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…

18 hours ago