Banda de Porto Alegre fundada em 2001, tem hoje Otto Gomes na voz e guitarra, João Marcelo no baixo, Sid Poffo nos teclados, Márcio Pêxi na bateria e Gunter Fetter no geral.
Com influências mistas de som Brasil, reggae, rap, funk e rock, a banda aborda em suas letras temas do cotidiano, sobre o universo, espiritualidade, positividade e consciência ecológica. O primeiro cd contém os hits “Radinho” e “Rojão” e foi muito bem recebido por público e crítica. Em 2015, lançaram o single “Maré cheia”. No último projeto a banda preparou novos sons com a mesma proposta de sempre: fazer música honesta para ouvidos curiosos.
No show, o grupo apresenta músicas próprias e releituras para grandes clássicos nacionais como Gilberto Gil e Ultramen e internacionais Gorillaz e Bob Marley. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…