O vídeo apresenta cenas de violência e foi publicado no dia 27 de fevereiro de 2016. As pessoas expulsaram os racistas na pancadaria.
Segundo o autor do Vídeo, Scuba Steve, doze pessoas foram presas e três pessoas foram esfaqueadas, incluindo um homem possivelmente esfaqueado com uma bandeira confederada. A manifestação ocorreu no parque Anaheim, Califórnia.
O grupo racista foi confrontado por um grupo muito maior de manifestantes.”Os membros de Bloodied Klan foram literalmente expulsos do bairro por manifestantes irritados e violentos. Sete manifestantes foram presos junto com cinco membros do KKK. O homem esfaqueado com a bandeira foi levado ao hospital em estado crítico, mas espera-se que ele sobreviva”, anotou o videomaker.
A briga também foi noticiada pelo jornal The Mirror.
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…