.Por Anielle Silva.
Portanto, deixe-me lhes falar MAIS algumas coisas: MARIELLE NÃO ERA BANDIDA, MUITO MENOS DEFENDIA BANDIDOS, MARIELLE NUNCA FOI CASADA OU ENVOLVIDA COM MARCINHO VP, MARIELLE NUNCA FOI USUÁRIA DE DROGAS, E PQP, MARIELLE NÃO FOI FINANCIADA POR FACÇÃO NENHUMA!
Eu, anielle, cansei de fazer campanha, imprimir adesivos e fazer bandeiras com meu salário de professora.
A vcs ignorantes desinformados, eu desejo luz e informação. Procurem Deus, seja lá na religião que for, mas procurem. Parem de atacar minha família com ofensas mentirosas e descabíveis.
Apenas aceitem, ACEITEM, que ela era negra, favelada, pobre, foda e venceu. Chegou ao topo. E iria ainda mais longe. Deixou um legado gigante e lutou por tudo aquilo que acreditava. A única maneira de calarem ela, ou melhor, tentarem calar, foi dessa formal brutal e covarde. Mas não sabiam que ela era semente.
No mais… sigamos..
eu sigo.. e sigo ouvindo ela cantar ao pé do meu ouvido uma música que me rege nesse momento:
♬COMPANHEIRA ME AJUDA QUE EU NÃO POSSO ANDAR SÓ. EU SOZINHA ANDO BEM MAS COM VOCÊ ANDO MELHOR♬ (Do Facebook de Anielle Silva)
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…
(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…
(foto divulgação) O grupo Fios de Choro faz um passeio sonoro pela diversidade da música…