Ex-prefeito de Campinas, Dr. Hélio, lança livro em que fala de ‘conspiração’

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, conhecido como Dr. Hélio, que teve o mandato de prefeito cassado em 2011 e foi condenado por fraude em licitação, vai lançar um livro nesta sexta-feira, 09, em Campinas.

O livro, intitulado “Conspiração na Terra de Carlos Gomes”, é segundo do autor.  E desta vez inspirado no e compositor Carlos Gomes, autor da ópera “O Guarani”. O lançamento será a partir das 17:30h, na Associação Campineira de Imprensa.

O livro tem apresentação do advogado e ex-presidente da OAB Federal, José Roberto Batochio, que durante o evento destacará a sua convergência com os rumos da política nacional. O jornalista, publicitário e colunista do site Brasil 247, Celso Raeder, comentará trechos da publicação.

Serviço:
Evento: Lançamento do livro “Conspiração na terra de Carlos Gomes” ( Editora Pontes, 2017 )
Data: 9 de março – (próxima sexta-feira) I Horário: Das 17:30h às 19:30h I Local: Associação Campineira de Imprensa I Endereço: R. Barreto Leme, 1479 – Centro, Campinas/SP

Recent Posts

A realidade nebulosa da exposição coletiva sobre luz e sombra na Galeria Contempo

Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…

9 hours ago

‘Assaga: Uma Aventura de Palhaça’ coloca a experiência feminina no centro da cena

(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…

9 hours ago

Reino Unido também estuda proibir rede social para crianças e adolescentes

(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…

17 hours ago

Duo homenageia vozes negras da música brasileira em releituras instrumentais com flauta e sanfona

(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…

17 hours ago

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

1 day ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

2 days ago