O espetáculo, que estreou em Brasília (DF) e já passou por cidades como Três Corações (MG) e Curitiba (PR), une música, artes cênicas e visuais em uma experiência que oferece um resgate da história de nosso país e o apresenta como um caleidoscópio que é, com sua poesia, o talento de sua gente e sua natureza exuberante.
Com Direção Musical & Arranjos de Paulinho Dáfilin, Glaucia é acompanhada pelos músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões). (Carta Campinas com informações de divulgação)
Ficha Técnica
Direção Geral: FBMA – Fundação Brasil Meu Amor
Direção Musical e Arranjos: Paulinho Dáfilin
Cantora, Intérprete & Compositora: Glaucia Nasser
Banda: Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeom), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Thiago Gomes (bateria), Guiza Ribeiro (guitarra e violões), Jonas Moncaio (violoncelo) e Paulo Dáfilin (violões).
Cenário e Figurino: Júlio Cesarini
Vídeo Cenógrafos: Carlos Pedreanez e Lucca Del Carlo
Cenotécnicos: Wanderley Silva e Fernando Zimolo
Iluminação: Cayo Billachi
Técnico de Iluminação: Renan Bock
Técnico de Monitor e Stage Manager: Eduardo Ohata
Técnico de PA: Luis Paulo Serafim
Roadie: Renan Andrade
Coordenação de Produção e Produção Executiva: Amanda Leones
Assessoria de Imprensa: eComunica
“JK, Um Reencontro com o Brasil”
Data: 15 de março
Horário: 20h | Duração: 1h20 min
Local: Teatro Castro Mendes
Lotação: 760 pessoas
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas
Ingresso: Um quilo de alimento não perecível. Trocar por um ingresso a partir das 18h na bilheteria, por ordem de chegada.
Classificação indicativa: Livre
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…