Convidados do jantar com Cármen Lúcia parecem explicar o caos jurídico e político do Brasil

.Por Renato Rovai.

Quem estava no jantar do Poder 360 no qual a ministra Cármen Lúcia arremeteu contra Lula

Quando você quer saber como foi uma festa, comece olhando a lista de convidados. A principal notícia de hoje é afirmação da presidenta do STF, Cármen Lúcia, de que o órgão se apequenaria se debatesse agora a regra da prisão após segunda instância. Porque isso beneficiaria Lula. A ministra falou isso num rega bofe organizado pelo site Poder 360, que não tem uma publicidade sequer (pausa pra gargalhadas, como diria o Paulo Nogueira). Mas taí a lista de convidados do jantar. E termino assim, sem fazer comentários. Deixo-os pra vocês leitores.

Estiveram presentes, além da presidente do STF, Cármen Lúcia, e da assessora Mariangela Hamu, os executivos André Araújo (presidente da Shell no Brasil), Flávio Ofugi Rodrigues (chefe de Relações Governamentais da Shell), Tiago de Moraes Vicente (Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da Shell), André Clark (presidente da Siemens no Brasil), Camilla Tápias (vice-presidente de Assuntos Corporativos da Telefônica Vivo), Wagner Lotito (vice-presidente de Comunicação e Relações Institucionais da Siemens na América Latina), Victor Bicca (diretor de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil), Camila Amaral (diretora jurídica da Coca-Cola Femsa), Júlia Ivantes e Delcio Sandi (Relações Institucionais da Souza Cruz) e Marcello D’Angelo (representante da Q&A Associados).

Além dos jornalistas do Poder360, participaram Cláudia Safatle (Valor Econômico), Denise Rothenburg (Correio Braziliense), Leandro Colon (Folha de S.Paulo) e Valdo Cruz (GloboNews). (Do Blog do Rovai -grifo carta campinas)

Recent Posts

Bolsonarinho 01 tem plano de congelar investimentos em educação e saúde da população

(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…

2 hours ago

Casa do Sol abre as portas para a terceira edição das Hilstianas; confira a programação

(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…

4 hours ago

Oficina gratuita aborda criação e filmagem do curta ‘Os Dias com Ela’ em Campinas

(foto divulgação) A diretora Lina Nonato e a professora Denise Tibiriçá, da FAAP (SP), coordenam…

6 hours ago

Artista paraguaia Sandra López investiga e expõe tensões entre Brasil e Paraguai na AT|Al 609

(foto andres valenzuela - divulgação) A artista paraguaia Sandra Dinnendahl López apresenta uma performance ao…

7 hours ago

‘Decorpóreo’ leva ao MACC reflexão sobre corpo e deficiência como linguagem

(foto estudio em obra - divulgação) O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti”…

7 hours ago

Aulas abertas convidam adultos e crianças a fazer arte e teatro na Sala dos Toninhos

(foto firmino piton - pmc) A Sala dos Toninhos recebe no próximo sábado, dia 25…

7 hours ago