Campanha de Popularização do Teatro de 2018 abre inscrições de espetáculos

A Campanha de Popularização do Teatro, que será realizada em Campinas, no Teatro Castro Mendes, de 5 a 28 de janeiro de 2018, está com as inscrições abertas para os espetáculos de companhias e grupos profissionais das artes cênicas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no Portal Cultura e serão encerradas às 23h59 do dia 10 de dezembro de 2017. Cada proponente poderá inscrever quatro espetáculos, sendo dois adultos e dois infantis.

Mais informações podem ser vistas no Diário Oficial que também contempla, a título de fomento, a seleção de espetáculos de companhias e grupos amadores. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

André Mendonça aparelhou a toga, transforma a Justiça em palanque e sabota a democracia

(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…

17 hours ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe e debate sobre o filme Quarto 212

(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…

19 hours ago

Espetáculo de teatro de animação ‘O Princípio do Espanto’ tem apresentação gratuita

(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…

2 days ago

A construção do comum na consciência de classe estrutural

(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…

2 days ago

Criolo mostra em Campinas uma trajetória que nunca coube apenas no rap

(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…

2 days ago

Senadores já discutem pedido de impeachment contra André Mendonça

Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…

2 days ago