O evento regional tem faz parte do processo congressual, em que serão eleitas novas direções (municipal, estadual e nacional).
Os documentos têm 04 eixos: Conflitos e tensões no mundo, ofensiva imperialista e luta dos povos; Balanço dos governos Lula e Dilma e avaliação do desempenho do PCdoB; Governo ilegítimo contra o Brasil e o povo; Fortalecer o PCdoB e elevar seu papel na resistência.
Sorrentino é médico, colunista e membro do Comitê Central desde 1988, também foi ex-secretário de organização do PCdoB (2002-2015) e eleito vice-presidente do Partido na 10ª Conferência (maio/2015). Este ano lançou o livro “Anos em que vivemos em perigo: a crise brasileira”, pela editora Anita Garibaldi.
(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…
(foto gustavo tafuri - divulgação) O som dos surdos, tamborins, caixas e repiques vai tomar…
(foto ana laura cintra - divulgação) O espetáculo de dança "Até Quando?" coloca em cena…
(foto reprodução) Entre revoluções, guerras, descobertas e questionamentos, uma menina tenta encontrar seu lugar no…
(foto divulgação) A cantora Luciana Mello é uma das atrações da terceira edição do Festival…
(imagem - chatgpt e govsp) As explosões dos trens das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade,…