Nova voz da música brasileira, o músico não faz questão de se enquadrar em um só gênero. Sabe caminhar entre o MPB e o samba até o frevo e o maracatu.
A proposta do show é deixar as sensações à flor da pele, a partir da sensibilidade e intensidade de cada canção. Também é um convite ao envolvimento com a energia e o carisma contagiantes do vocalista, que compôs as 5 faixas do EP. Antes desse trabalho, a banda também já havia lançado o álbum Ginga de Gigante, um dos primeiros sucessos e que teve ainda repercussão internacional.
Além de Ferdi, que se apresenta na voz, violão e piano, o grupo é composto pelos músicos Guilherme Sobral (bateria), Rafael Lopes (baixo), Guilherme Alves (guitarra), Zi Vasconcellos (percussão), Henrique Manchúria (trompete e flauta) e Fernando Sagawa (saxofone). A mistura de instrumentos e arranjos casa perfeitamente com o estilo da banda, que traz referências de diferentes ritmos regionais.
Para Ferdi, este novo trabalho captou ainda mais a identidade do grupo. “Estamos mergulhados para trazer a essência, o DNA da nossa música autoral. Uma entrega e imersão para apresentar um trabalho muito profundo. O público que acompanha nosso trabalho vai gostar, o EP tem nossa cara, nossa pele, dedicação e extremo cuidado”, conclui.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…