De 4 a 29 de setembro, poderá ser vista no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas a exposição “Exuberância Primavera”, com obras da artista Semini Kwsta.
Ela traz dez telas retratando imagens antigas de mulheres, com cores fortes e trajes exuberantes. São obras em cores vibrantes, com representações cheias de vivacidade.
Descendente de artistas italianos renascentistas, Aparecida Semini da Costa ou Semini Kwsta, como é conhecida, nasceu em Duartina, interior de São Paulo e radicada em Campinas desde 1980, pinta desde criança. Formada em Teologia, adquiriu a prática do contato direto com o ensino de artes plásticas com crianças. É amante das poesias e fotografias. Promoveu e participou de várias exposições de artes e também de fotografia, no Brasil, França, Itália, Inglaterra, Portugal, Espanha, Grécia, Argentina e Estados Unidos. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Exposição “Exuberância Primavera”, de Semini Kwsta
Espaço das Artes do Ciesp-Campinas
De 4 a 29 de setembro de 2017, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta
O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37-bairro Bonfim, em Campinas.
Fone (19) 3743-2200
(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…
(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…