O músico, compositor e doutor em psicologia musical, Ivan Vilela, realiza uma abordagem reflexiva sobre o movimento musical intitulado Clube da Esquina e sua contextualização histórica.
As aulas serão compostas por credenciamento de um movimento musical, breve história auditiva da canção no disco, os sons dos anos 60, a revolução musical silenciosa e Inovação e renovação na música do Clube da Esquina.
Com inscrições gratuitas, o interessado pode se inscrever na Central de Atendimento a partir do dia 4 para credencial plena e dia 7 para demais interessados. Os encontros acontecem nos dias 11, 12, 13 e 14, a partir das 19h30. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem - chatgpt e govsp) As explosões dos trens das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade,…
O concerto “Armoriando”, com a violinista Ana de Oliveira e o violonista e compositor Sérgio…
As conselheiras Tereza Araújo e Juliana Freitas durante reunião do CMMA de Valinhos/SP, no dia…
(foto divulgação) A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo traz sua mistura…
Catedral de Campinas em imagem que faz parte da mostra (foto Osvaldo Furiatto - divulgação)…
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…