Marcelo Pretto e Swami Jr. mostram canções da cena paulistana contemporânea

Marcelo Pretto e Swami Jr.

Na próxima quinta-feira (11), o Sesc Campinas recebe um show de voz e violão com a dupla Marcelo Pretto e Swami Jr.

Os músicos tocarão o repertório do disco “A Carne das Canções” (2014), destacando compositores da cena paulistana contemporânea.

Os artistas, que também possuem carreira solo, formaram uma parceria em 2011 e, desde então, vem realizando trabalhos em conjunto. Em cada canção, eles aliam técnica à harmonia da voz e violão e conquistam o público que aprecia esse gênero.

O disco foi produzido por Beto Villares e tem participações especiais do violonista e compositor Kiko Dinucci e do violoncelista francês Vincent Ségal. De acordo com os músicos, neste trabalho fica claro que “um mais um é sempre mais que dois”.

A apresentação acontece às 20h30. Os ingressos variam de R$ 5,00 a R$ 17,00 e podem ser adquiridos no Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

André Mendonça aparelhou a toga, transforma a Justiça em palanque e sabota a democracia

(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…

5 hours ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe e debate sobre o filme Quarto 212

(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…

6 hours ago

Espetáculo de teatro de animação ‘O Princípio do Espanto’ tem apresentação gratuita

(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…

24 hours ago

A construção do comum na consciência de classe estrutural

(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…

2 days ago

Criolo mostra em Campinas uma trajetória que nunca coube apenas no rap

(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…

2 days ago

Senadores já discutem pedido de impeachment contra André Mendonça

Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…

2 days ago