Após os bloqueios pela manhã deste domingo, 28 de abril, manifestantes que participaram da greve geral se concentraram durante todo o dia no Largo do Rosário, região central de Campinas.
Segundo os organizadores, o movimento surpreendeu pela força da paralisação: lojas do centro da cidade praticamente não funcionaram, as vias foram bloqueadas, os transportes públicos não funcionaram. As ruas do Centro da cidade chegaram a ficar vazias durante a manhã.
Além disso, durante todo o dia milhares de pessoas passaram pelo ato no Centro de Campinas a partir das 11h. O encerramento foi no início da noite. Veja algumas imagens:
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…
Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…