Exposição de Paulo Roberto Giavoni destaca estilo cubista e referências em Portinari

A partir desta semana pode ser vista no Galleria Shopping, em Campinas, a exposição “Momento”, com 40 quadros do artista plástico Paulo Roberto Giavoni. A mostra poderá ser visitada no segundo piso do empreendimento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, gratuitamente.

Com referência em Portinari, além de outros vários artistas regionais, o artista de estilo cubista retrata a vida, o ser humano. Giavoni aprendeu os primeiros traços com seu pai e daí por diante não parou mais. Hoje, traz na bagagem várias obras em acrílico que buscam retratar toda a experiência do homem, muitas vezes de aparência cotidiana, mas que na verdade, revelam temas mais profundos.

Realizou várias exposições individuais e participou de importantes eventos no país e exterior. Recentemente integrou a Exposição Internacional (Rio-2016) na Galeria Eliseu Visconti, onde teve um trabalho agraciado com a medalha de bronze. Em novembro do ano passado, participou da Exposição internacional em Dubai. Atualmente recebeu convite para participar da Exposição sobre os 40 anos da reforma do Museu do Louvre.

Participou e participa de exposições itinerantes e coletivas desenvolvidas pela Associação Brasileira de Arte, sempre buscando entre outras coisas promover, divulgar e desenvolver a arte como elemento de transformação, como modo de aperfeiçoamento, de auto aprimoramento, de análise, de busca e equilíbrio. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Exposição “Momento”, do artista plástico Paulo Roberto Giavoni
Quando: a partir de 20 de abril, por tempo indeterminado
Onde: segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário de visitação: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada gratuita

Recent Posts

André Mendonça aparelhou a toga, transforma a Justiça em palanque e sabota a democracia

(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…

1 day ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe e debate sobre o filme Quarto 212

(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…

1 day ago

Espetáculo de teatro de animação ‘O Princípio do Espanto’ tem apresentação gratuita

(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…

2 days ago

A construção do comum na consciência de classe estrutural

(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…

3 days ago

Criolo mostra em Campinas uma trajetória que nunca coube apenas no rap

(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…

3 days ago

Senadores já discutem pedido de impeachment contra André Mendonça

Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…

3 days ago