Há poucos dias, o jornalista Gilberto Dimenstein, da Folha/UOL descobriu que estava sendo difamado e atacado pelo MBL e publicou um artigo sobre o tema. Dimenstein teve de fazer um investigação e descobriu que o site jornallivre.com de notícias falsas era, na verdade, do MBL.
Conheça sete mentiras ou imbecilidades divulgadas pelo MBL
Agora, em uma entrevista na Band, o jornalista Fábio Pannunzio descobriu quem é o MBL ao tentar entrevistar o vereador eleito em São Paulo, Fernando Holiday (DEM), também líder do MBL. O vereador que se elegeu com a bandeira de combate à corrupção, recebeu denúncia de prática de caixa 2, corrupção no processo eleitoral. No mês passado, o vereador protagonizou outro fato agressivo.
Enquanto difamavam integrantes do PT, intelectuais, artistas e políticos brasileiros progressistas, tudo bem, Folha e Band alimentaram o MBL junto com outros grandes grupos de mídia. Agora, a porca torce o rabo.(Susiana Drapeau)
Ouça abaixo a entrevista de Pannunzio com Holiday.
(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…
(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…
(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…
Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…
(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…