O curso oferece uma experimentação teatral por meio de práticas corporais, jogos e improvisações de cena. Através da linguagem teatral os participantes, além de exercitarem a criação de maneira colaborativa, também experimentam o teatro como ferramenta pra seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Ao final do curso é realizada uma apresentação de um exercício cênico, que será aberto ao público em geral. O curso é destinado a maiores de 16 anos e não requer experiência anterior.
O curso será ministrado pela atriz Quesia Botelho. As inscrições devem ser feitas pelo email grupomatulateatro@gmail.com (Carta Campinas com informações de divulgação)
Curso de teatro O Jogo e a Cena
Às terças-feiras, das 19 às 22 horas
Sede do Grupo Matula Teatro – Espaço Cultural Rosa dos Ventos – Rua Edna de Barros Sanches, 80, Barão Geraldo, Campinas-SP.
Duração: De 07 de março a 27 de junho de 2017.
Custo: R$ 200 mensais.
Inscrições: pelo email grupomatulateatro@gmail.com
A pesquisadora Iara Lis Franco Schiavinatto(foto Gisele Bertinato - divulgação) O Núcleo de Fotografia de…
Operários em greve na ditadura (imagem memorial da democracia) .Por Eliane Gonçalves e Sumaia Villela…
(imagem reprodução) O Exército Brasileiro voltou a colocar à venda uma área ambiental importante cuja…
(foto paulo guereta - gov sp) Os crimes cometidos pela Polícia de São Paulo contra…
(foto divulgação) O universo sertanejo nordestino ganha novas camadas no espetáculo “Grande Sertão: Gonzaga”, que…
(foto sofia cortese - divulgação) O maestro Evandro Matté será o novo regente titular e…