Com direção de Vanessa Guillen, a montagem cria uma reflexão sobre questões como: por onde ressoa a voz de quem vive no subsolo?; como trabalha a mente do homem contemporâneo que carrega em si o peso da “consciência exagerada” em uma cidade cinza, repleta de conflitos morais e sociais?
A prosa de Dostoiévski, atravessada por certa densidade filosófica, revela as lembranças de um homem aposentado amargurado, que discute temas como a ciência, a superstição, o progresso, a razão e o atraso.
Fazem parte do elenco Tadeu Ibarra e Katia Calsavara que se voltam para a essência da palavra em uma encenação intimista, que resvala nos cantos mais obscuros de cada indivíduo.
A montagem, com dramaturgia de Heloísa Cardoso, foi criada a partir das provocações do poeta maranhense Dyl Pires.
Os ingressos são no chapéu (contribuição espontânea) e as apresentações acontecem aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. (Carta Campinas com informações de divulgação)
De 04/03 a 02/04 – domingos às 19h, sábados às 21h
SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Praça Franklin Roosevelt, 210 Consolação – Centro São Paulo – SP (11) 3775-8600
Ingressos no chapéu
Classificação: 12 anos | Duração: 45 minutos | Os ingressos podem ser reservados pelo e-mail imprensapipaproducoes@gmail.com
(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…
(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…
(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…
Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…
(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…