No primeiro ano de operação, a empresa vai oferecer somente planos pré-pagos, chips e recargas, mas estuda a viabilidade da oferta de planos pós-pagos a partir de 2018.
Segundo os Correios, o objetivo é atender a clientes que estejam em busca de “serviços simples, práticos e prestados com transparência”. A empresa informou que vai oferecer pacotes que estarão entre os mais baratos do mercado e aposta no diferencial de já ter uma ampla rede de atendimento.
O projeto é resultado de parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) que será responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.
Os Correios informaram que não foi necessário fazer nenhum investimento para atuar como operador de telefonia e que será utilizada a rede de agências e a rede corporativa de dados já instaladas, assim como os empregados que já atuam na empresa. (Agência Brasil)
Operários em greve na ditadura (imagem memorial da democracia) .Por Eliane Gonçalves e Sumaia Villela…
(imagem reprodução) O Exército Brasileiro voltou a colocar à venda uma área ambiental importante cuja…
(foto paulo guereta - gov sp) Os crimes cometidos pela Polícia de São Paulo contra…
(foto divulgação) O universo sertanejo nordestino ganha novas camadas no espetáculo “Grande Sertão: Gonzaga”, que…
(foto sofia cortese - divulgação) O maestro Evandro Matté será o novo regente titular e…
(fotos roque de sá e marcos oliveira - ag senado) Em 2019, após iniciar o…