Uma nova geração de já conhecidos artistas fazem o som deste álbum lançado em 2015. São mais de 40 músicos. Estão lá Otto, Tulipa Ruiz, Criolo, Nação Zumbi, Karol Conka, BNegão, Fernando Catatau e muitos outros em parceria com Rica Amabis e Tejo Damasceno. Uma das músicas é do rapper Sabotage, morto em 20o3.
“Percebemos que todas as faixas tinham uma cara, que era uma parada meio incômoda. A maioria das letras é de protesto”, disse Rica Amabis em texto do site do Instituto.
Tejo Damasceno ressalta que é um disco que não tem tom maior, só tom menor e pode até ter um groove dançante, mas é um lado escuro.
Escute & Baixe
Download do disco: Violar
(Todos os downloads do Escute&Baixe são permitidos ou baixados da própria página do artista)
Site do Selo Instituto
Veja mais Escute&Baixe
(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…
(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…
(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…
Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…
(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…