A Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural começa nesta quarta-feira, 7 de dezembro, com várias opções para o público. O evento na Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí, segue até o dia 23 de dezembro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h; sábado e domingo, das 9h às 14h.
Nas 100 barracas serão comercializados objetos de arte, artesanatos de todos tipos, joias, bijuterias, acessórios, produtos esotéricos, roupas, calçados, brinquedos, LPs, CDs, livros, artigos de decoração, entre outros.
Além dos produtos artesanais, a Feira de Natal estará com as típicas barracas de alimentação, com a tradicional gastronomia de rua, que já conquistou o público nos fins de semana. Os visitantes poderão apreciar pastéis, tapioca, milho e derivados, culinária mexicana, japonesa, alemã e nordestina, doces, chocolate, bolo gelado e outras delícias. Também estão previstas atrações musicais com os músicos Randal e Luizinho. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Feira de Natal 2016
Quando: 7 a 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h; sábado e domingo, das 9h às 14h.
Onde: Centro de Convivência Cultural de Campinas- Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí, Campinas.
(foto ricardo lima - divulgação) “Amor em Retalhos”, espetáculo teatral que une música e literatura…
(foto gabriela nogueira - divulgação) A Companhia Ccem de Teatro Musical volta ao Centro de…
(imagem divulgação) Projeto de extensão do CIS-Guanabara da Unicamp reúne pesquisadoras e convidadas para discutir…
(foto fernando frazão - ag brasil) Movimentos sociais realizaram nesta segunda-feira (7) a 32ª edição…
(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…
(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…