Coincidentemente, os delatores sofreram do mesmo esquecimento: não lembram da corrupção que envolve o PSDB. A informação foi divulgada pelo jornal El Pais.
O problema pode ser chamado de ‘síndrome de Curitiba’ e pode estar relacionado aos ares da Cidade. Lá, as denúncias contra o PSDB, mesmo relatadas e gravadas em vídeo também não tem andamento.
Coincidentemente também, o juiz Sérgio Moro já foi criticado na Folha de S. Paulo por ser “absolutamente parcial” nas punições dos culpados por escândalos de corrupção.
De acordo com o jornal espanhol, os delatores serão convocados a prestar novos depoimentos nas próximas semanas. “Entre eles estão representantes das empreiteiras Camargo Correa, Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez que deixaram de detalhar supostos esquemas de propina pagos para tocarem obras de responsabilidade dos Governos de São Paulo e de Minas Gerais quando eram administrados pelo PSDB. Obras realizadas nos Governos paulistas de José Serra e Geraldo Alckmin e no mineiro de Aécio Neves estariam na mira dos investigadores.” (Veja notícia do El País)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…