Cantora de jazz holandesa Eva Scholten se apresenta no SESC Campinas

No próximo dia 15 de outubro, sábado, às 16h30, a música internacional recebe destaque no SESC Campinas com apresentação da cantora de jazz holandesa Eva Scholten, que executa repertório com clássicos do swing e melodias brasileiras populares no melhor estilo de improvisação já consagrado pelas cantoras Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan.

Eva Scholten cativa pelo carisma e por suas improvisações ao estilo de Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan. Estará acompanhada por Bina Coquet e Fernando Seifarth (violões ciganos), Ernani Teixeira (violino) e Gilberto de Syllos (contrabaixo acústico). No repertório, clássicos do swing e melodias populares brasileiras.

A apresentação é gratuita e acontece na Área de Convivência do SESC Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Recent Posts

Exposição apresenta a pintura intempestiva de Egas Francisco no Centro de Convivência

(foto denise jardim - divulgação) Marcada pela liberdade de criação e pela experimentação com cores,…

1 hour ago

BikeCine, cinema movido a pedaladas, terá sessão gratuita em Campinas no fim de semana

(foto divulgação) O BikeCine, circuito itinerante de cinema gratuito que usa a energia gerada pelo…

1 hour ago

Comédia iraniana premiada em Veneza traz duas histórias de amor em paralelo

A última exibição de 2026 da Sessão de Cinema Reserva Imovision na ADunicamp acontece no…

1 day ago

Derrota de Trump abre caminho para extradição de bolsonaristas que fugiram da Justiça

(imagem divulgação) O Partido Democrata conquistou o controle das duas Casas do Congresso dos Estados…

1 day ago

Fotógrafo Sérgio Poroger lança livro que percorre cinemas de rua ao redor do mundo

Fotos de Sérgio Poroger no livro "Entresalas" (divulgação) A Galeria Foto Ponto recebe o jornalista…

1 day ago

Guitarra elétrica e orquestra dividem o palco no Encontro de Música Contemporânea da OSU

(foto marilia vasconcellos - divulgação) A guitarra elétrica em diálogo com a orquestra, a música…

1 day ago