nacional e francês.
Entre elas, será exibido no próximo dia 27, terça-feira, o filme Hotxuá que retrata o cotidiano da tribo indígena Krahô, suas crenças e o estilo de vida que sustenta e mantém essa sociedade, cuja concepção de mundo é o equilíbrio entre forças opostas e o respeito à diversidade.
Após o filme, acontece um bate-papo com Priscila Jácomo (Palhaça Brigiti Bordô), Daniela Biancardi e Julia Barnabé (Cia. Cromossomos) com mediação de Suzana Aragão.
Nessa semana, no dia 20, terça-feira, será exibido ‘O Novíssimo testamento’, filme que mostra a relação conturbada e divertida entre Deus e sua filha na cidade de Bruxelas. Já dia 22, é a vez de “O Riso dos outros”, documentário que discute a partir de entrevistas com personalidades as questões que envolvem os limites para o humor. Após o filme, bate-papo com Esio Magalhães (artista do grupo Barracão Teatro) e Lu Lopes (Palhaça Rubra).
Mais informações pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…