Quem faz o som na Estação Cultura são Cícero, Bidê ou Balde, Oito Mãos, Supercordas, O Bardo e o Banjo, Sala Espacial, Ferdi, Muzzarelas, Bels e Ekena. Além da música, a Estação vai contar com uma praça de alimentação onde participam food trucks da cidade. Para o bate-papo do dia 9, participa a apresentadora da TV Cultura Roberta Martinelli, a artista Larissa Baq, o produtor cultural Maks Tiritan e o jornalista Michael Bonissoni.
Para o idealizador do projeto, Christan Camilo, esta edição do festival promete cumprir um desejo de uma geração de produtores e compositores de Campinas. “A segunda edição do festival em Campinas será uma grande oportunidade para conferir nomes importantes da cena alternativa, como Cícero e Bidê ou Balde. Acho que o festival deve encantar mais uma vez pois traremos artistas de bastante talento”, explica Camilo.
O festival faz parte do projeto “Onde Pulsa a Nova Música” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com apoio da Secretaria da Cultura de Campinas, Prefeitura de Campinas, Estação Cultura e Food Trucks de Campinas e patrocínio das empresas Zorba, Reckitt Benckiser, Crimper e Rumo Logística. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Programação
Dia 09/09
Bate-papo no Cambuí Hostel
Endereço: R: Santo Antonio, 452, Cambuí – Campinas
Horário: 19:00
Dia 10/09 – Na Estação Cultura a partir das 14h00
Ekena
Ferdi
O Bardo e o Banjo
Oito Mãos
Cícero
Dia 11/09 – Na Estação Cultura a partir das 14h00
Bels
Supercordas
Sala Espacial
Muzzarelas
Bidê ou Balde