Depois de muita investigação, especulação, vazamentos e divulgação na grande mídia, que apontava o ex-presidente Lula e seus familiares como proprietários do imóvel, a informação não foi confirmada pelas autoridades. O relatório concluído foi entregue pela PF à Justiça na última sexta-feira semana e divulgado nesta quinta-feira (18) pelo juiz Sérgio Moro.
Segundo informações, a Polícia Federal indiciou a publicitária Nelci Warken, que admitiu ser dona de um triplex localizado no Guarujá, alvo de investigação da fase Triplo X, da Operação Lava Jato.
Além de Nelci, também foram indiciados funcionários da empresa Mossack Fonseca no Brasil: Maria Mercedes Riaño, Luis Fernando hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório neto e Renata Pereira Britto, além do empresário Ademir Auada, intermediário de negócios para a empresa. Lula e seus parentes não foram envolvidos. (Carta Campinas com informações da Revista Fórum)
(imagem divulgação) A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) realiza no dia 25 de junho, quinta-feira, às…
Ana Salvagni e Ricardo Henrique (foto divulgação) No próximo fim de semana, a Casa do…
(foto divulgação) A atriz e pesquisadora Ana Cristina Colla sobe ao palco da sede do…
(foto tatiana ribeiro - divulgação) O espetáculo musical “BrAzulcaJá”, com o Evandro Gracelli Quinteto, será…
(foto felipe valerio reis da silva - divulgação) O grupo Fly Maria usa a dança,…
(foto firmino piton - pmc) A temporada de festas juninas ganha dimensão sinfônica no sábado,…