A convenção, que contou com aproximadamente 400 pessoas, também definiu como vice de Pochmann, a pedagoga Vera Faria, que começou sua participação política no final dos anos 70, na juventude das comunidades eclesiais de base. Além de pedagoga, psicóloga e educadora infantil, Vera Faria é moradora há 30 anos da região do Ouro Verde.
Pochmann, que disputará o cargo de prefeito pela segunda vez seguida, disse que a chapa representa toda a cidade. “Nós estamos aqui concluindo a primeira etapa de mobilização interna, um processo incomparável de revitalização da participação dos jovens e mulheres”, afirmou.
Os deputados federais Ana Perugini e Vicentinho também estiveram presentes no evento, além do presidentes municipais e estaduais do Partido dos Trabalhadores, Casemiro Reis e Emídio de Souza, respectivamente.
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…
(foto reprodução - instagram) A banda campineira Forróbaile apresenta ao vivo, pela primeira vez, o…
(foto tati ferro - divulgação) A história, a cultura e as transformações da China ao…
(imagem reprodução) O ministro André Mendonça, do STF, precisa explicar e mostrar as 37 notas…