No primeiro dia de festival, vai acontecer um bate-papo com jornalistas e produtores culturais da região no Oca Restaurante e Café a partir das 20h. Já nos dias 30 e 31, a Estação Cultura recebe a partir das 14h shows de artistas da música nacional autoral.
As bandas que se apresentarão no festival são: Supercombo, Far From Alaska, Mustache e os Apaches, Thiago Pethit, Johnny Pestanas, Carne Doce, Wry, Drakula, Felippe Pompeo e Bruno Brocchi. Além da música, a Estação vai contar com uma praça de alimentação com food trucks da cidade.
Para o idealizador do projeto, Christan Camilo, esta edição do festival promete cumprir um desejo de uma geração de produtores e compositores de Campinas. “Há anos pensamos em fazer algo grande que represente o potencial da cidade para receber esse tipo de festival, mas acredito que esta terceira edição do Onde Pulsa a Nova Música, a primeira em Campinas, vai marcar uma geração”, acredita Camilo.
O festival faz parte do projeto “Onde Pulsa a Nova Música” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com apoio da Secretaria da Cultura de Campinas, Prefeitura de Campinas, Estação Cultura e Food Trucks de Campinas e patrocínio das empresas Zorba, Reckitt Benckiser, Crimper e ALL Logística.
Toda programação é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Programação
Dia 29/07
Bate-papo no Oca Restaurante e Café
Endereço: R. Dolor de Oliveira Barbosa, 28 – Cambuí, Campinas
Horário: 20h
Dia 30/07 – Na Estação Cultura a partir das 14h
Supercombo
Mustache e os Apaches
Felippe Pompeo
Bruno Brocchi
Johnny Pestanas
Dia 31/07 – Na Estação Cultura a partir das 14h
Far From Alaska
Thiago Pethit
Wry
Drakula
Carne Doce
(foto valter campanato - ag brasil) Na mesma semana em que venceu as eleições presidenciais…
(foto henrique falci - divulgação) Reconhecida como uma das vozes mais expressivas da nova geração…
Tuany (foto pietro leonardi - divulgação) Quatro atrações e diferentes vertentes do rock se encontram…
(foto fernanda sunega - divulgação) Neste sábado (31), das 12h às 19h, Campinas recebe uma…
(fotos rogério capela - pmc) O piano de Carlos Gomes e uma colher de pedreiro…
A partir desta semana, o público passa a contar com um novo espaço para a…