As primeiras medições apontam cerca de 90 km por hora. Durante o temporal, foram 74 milímetros de chuva, que continuam a cair nesta manhã de domingo, 5.
As regiões de classe média e classe média alta, como Taquaral, Sousas e região do Shopping Iguatemi foram as mais atingidas.
Segundo informações da Defesa Civil, apesar dos grandes estrados, nenhuma pessoa morreu. A prefeitura calcula em mais de 100 árvores derrubadas, além de postes que deixaram 100 mil pessoas sem energia elétrica. Veja mais informações sobre energia.
Veja abaixo imagens e vídeo publicados em rede social e no You Tube por moradores da cidade:
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…