O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), foi recebido com protesto no Jardim Florence, região do Campo Grande, nesta segunda-feira (13/06). Os manifestantes gritaram palavras de ordem contra a quantidade de cargos comissionados na administração de Campinas, que é alvo de investigação no Ministério Público.
O Ministério Público já pediu para que Jonas demitisse centenas de comissionados.
Veja mais:
MP quer que Jonas pague R$ 2 milhões por improbidade com comissionados
Depois da Sanasa, Ministério Público investiga cargos comissionados na Emdec
Os moradores da região cobram o descaso com a saúde pública e demora na construção do Posto de Saúde do Jardim Florence.
Os manifestantes criticaram também a quantidade de recursos que o prefeito destinou às empresas que prestam os serviços de ônibus urbano. Alvo também de pedidos de investigação.
Veja vídeo publicado no Facebook:
EU VOU ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS,JAMAIS EU ACONSELHARIA LGUÉM A VOTAR EM JONAS DONIZETE E SUA TURMA,UM HOMEM QUE JUDIOU DA POBREZA AINDA MAIS, EM TEMPOS DIFÍCEIS. QTO PROTESTOS EU TIVE QUE PAGAR SOBRE IMPOSTOS PORQUE EU NÃO TINHA COMO PAGAR EM DATAS MARCADAS.MAS A RUA EM QUE MORO SÓ EU QUE LIMPO,SE VEM LIMPAR, É UMA VEZ POR ANO,E OLHE LÁ. ÁS COSTA DO HOTEL PRÊMIUM,O PODER PÚBLICO FEZ A CALÇADA,MAS AS CALÇADAS DA MINHA RUA SÓ POR DEUS, SE EU NÃO CUIDAR.DAÍ JUNTA UMA SOCIEDADE SEM CONSCIÊNCIA, QUE APROVEITA O ABANDONO PÚBLICO E JOGA ENTULHOS CAUSADORES DE DOENÇAS.SR. JONAS,DESEJO QUE O SENHOR NUNCA MAIS SEJA REELEITO,QUE O POVO CAMPINEIRO VEJA O ERRO QUE COMETEU.