A PM atacou, na madrugada de segunda-feira, 22, com bombas de gás, bala de borracha e jatos d’água, um acampamento em uma pequena praça, próxima a casa do presidente interino Michel Temer.
A praça estava ocupada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), após uma enorme manifestação no local, promovida pela frente de mobilização Povo Sem Medo, contra o presidente Interino.
Depois, vizinhos e moradores do bairro Alto de Pinheiros fizeram uma serenata na porta da casa do interino Temer nesta segunda-feira, 23. A cantoria, porém, não agradou a sogra do presidente ilegítimo, que foi na janela pedir para os manifestantes irem embora.
Veja imagens do acampamento por Daniel Arroyo, antes da desocupação pela PM, e mais abaixo o vídeo.
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…
(foto ricardo teck - divulgação) O espetáculo “Pudor em Chamas” será apresentado nesta sexta-feira, 23…
(foto gabi perissinotto - divulgação) O projeto Preta Rosa & Caju chega a todas as…
(foto marcelo camargo - ag brasil) Uma situação grave. Nesta segunda-feira (19), o Ministério da…
Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…
(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…