Espetáculo ‘Revolução na Cozinha’ terá duas apresentações gratuitas

Nesta terça-feira, 10, a peça “A Revolução na Cozinha” será apresentada em dois horários no Teatro Castro Mendes, em Campinas, às 8h30 e 14h.

“A Revolução na Cozinha” é uma peça teatral encenada pela companhia Teatro de la Plaza. Nela apenas um ator encena, assim como manipula inúmeros personagens através de tecnologia robótica, com bonecos animados por controle remoto e rádio transmissão.  A peça propõe um divertido jogo entre sonho e realidade que envolve a criança na fantasia da história, enquanto o adulto se diverte com os recursos técnicos e o requinte da manipulação.

“A Revolução na Cozinha” mergulha no universo imaginário das crianças e conta a história da vida em uma cozinha, onde uma estranha “máquina” chega para ajudar nas tarefas culinárias. Isso provoca uma revolta entre os “habitantes” da cozinha. É assim que o Chef se encontra de repente numa luta entre máquinas e “pessoas” em um mundo onde qualquer objeto acaba sendo um ser vivo.

O projeto “Revolução na Cozinha” é realizado pela 3S Projetos com recursos do Proac. A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Revolução na Cozinha
Datas: 10 de maio
Horários: 8h30 e 14h00
Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP
Entrada gratuita

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

37 minutes ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

39 minutes ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

6 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

7 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

7 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

8 hours ago