Banda Bandavoou apresenta canções de seu novo álbum ‘Nó’

Na próxima quinta-feira, 19, às 20h30, a banda ‘Bandavoou’ se apresenta no Teatro do Sesc Campinas.

Composta por Carlos Filho (voz e cordas), PC Silva (voz e cordas), Rostan Junior (bateria e percussões) e Lula Borges (baixo), a banda nordestina mostra seu novo álbum intitulado “Nó”, gravado de maneira independente com 14 faixas autorais de PC Silva e Carlos Filho.

O álbum, que é uma produção independente – resultado de uma campanha de crowdfunding realizada com os fãs do grupo – conta com participações especiais de artistas como Elomar, Zé Manoel, Grupo Bongar e Juliano Holanda. Luiza Magalhães, que foi vocalista no início da banda, também gravou. Das músicas que compõem o “Nó”, a maioria é de PC Silva e de Carlos Filho (várias delas em parceria). Algumas canções são assinadas também por Pablo Patriota e Isabela Moraes.

Os ingressos estão à venda pelo Portal do Sesc e nas bilheterias das unidades, com valores entre R$ 5 e R$ 17. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Seres do imaginário popular sobem ao palco em ‘Memórias de um Povo Estrangeiro’

(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…

2 hours ago

Cali apresenta seu pop brasuca em ‘Trama’, primeiro álbum de sua carreira

(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…

2 hours ago

‘Volúpia (II)’: Cháos Coletivo une tragédia grega e América Latina para questionar o patriarcado

O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…

3 hours ago

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

19 hours ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

21 hours ago

‘O Agente Secreto’ conquista quatro indicações para o Oscar, entre elas Melhor Filme e Ator

(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…

1 day ago