A degradação do Ministério Público de São Paulo em algumas manchetes

A degradação do Ministério Público de São Paulo ajudou a tirar os midiotas do armário.

Uma das características que levaram ao nazismo, segundo o professor Laymert Garcia dos Santos, é degradação da estrutura judiciária.

Repare que todas as acusações contra o prefeito Fernando Haddad (PT), que se transformaram nos últimos anos em escândalo midiático, não são sobre corrupção.

Sim, não são sobre corrupção, mas atos governamentais de pleno direito do governante.

Ou seja, o MP de São Paulo quer definir como se deve governar.

Dou outro lado, do lado tucano, o MP mostra como investigar. Todos os processos arquivados são sobre corrupção. Nenhum sobre atos governamentais.

 

Recent Posts

Show de Rincon Sapiência percorre diferentes fases da carreira do rapper

(foto leandro ambrosio - divulgação) O rapper, compositor e produtor Rincon Sapiência sobe ao palco…

34 minutes ago

Thiago Ávila debate ativismo e transformação social em encontro em Campinas

(foto rovena rosa - agência brasil) O ativista Thiago Ávila estará em Campinas na próxima…

2 hours ago

Licitação do transporte: base governista barra pedido para investigar o prefeito Dário e o vereador Higor Diego

Vinicíus Riverete, Dário Saadi e Fernando de Caires (foto divulgação - emdec) A Câmara Municipal…

3 hours ago

Ponte Esqueleto em Limeira foi interditada, mas empresários pressionaram por abertura

(imagem de vídeo reprodução redes sociais) A Secretaria de Patrimônio da União (SPU), do Ministério…

16 hours ago

Feverestival – Festival Internacional de Teatro de Campinas divulga programação; confira

"Restinga de Canudos", da Cia. do Tijolo (foto divulgação) O Feverestival - Festival Internacional de…

18 hours ago

Vera Fischer Era Clubber traz a Campinas sua mistura de punk, eletrônico e poesia urbana

(foto divulgação) A cena musical independente brasileira ganha destaque no palco do Sesc Campinas na…

23 hours ago