Uma das características que levaram ao nazismo, segundo o professor Laymert Garcia dos Santos, é degradação da estrutura judiciária.
Repare que todas as acusações contra o prefeito Fernando Haddad (PT), que se transformaram nos últimos anos em escândalo midiático, não são sobre corrupção.
Sim, não são sobre corrupção, mas atos governamentais de pleno direito do governante.
Ou seja, o MP de São Paulo quer definir como se deve governar.
Dou outro lado, do lado tucano, o MP mostra como investigar. Todos os processos arquivados são sobre corrupção. Nenhum sobre atos governamentais.
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…