Mais dois eventos acontecem na Unicamp com o objetivo de discutir a crise política e a ameaça à democracia. No Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), os alunos de pós-graduação e do CAL (Centro Acadêmico da Linguagem), preocupados com a situação política brasileira, decidiram organizar um evento pela democracia.
Será na quarta-feira, dia 06 de abril, às 19h, no Anfiteatro do IEL. Trata-se de um encontro com o objetivo de se obter maiores esclarecimentos a respeito do que estamos vivendo e dos riscos e desafios que temos pela frente. Deverão participar do evento os professores, Anna Christina Bentes (IEL), Carlos Eduardo Ornelas Berriel (IEL), Francisco Foot Hardman (IEL) – à distância, Frederico de Almeida (IFCH), Márcia Mendonça (IEL) e Pedro Paulo Bastos (IE).
O Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da Unicamp (FCM/Unicamp) também se mobilizou e fará o debate “As políticas Públicas em tempos de crise”, na próxima sexta-feira, dia 08 de abril, das 12h às 14h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina.
Participarão do debate os professores Nelson Rodrigues dos Santos (DSC/FCM/Unicamp), César Nunes (Faculdade de Educação/ Unicamp) e Pedro Paulo Bastos (Instituto de Economia/ Unicamp).
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…