Ator com discurso racista e elitista faz plateia em Minas Gerais reagir: “não vai ter Golpe”

O incidente ocorrido na apresentação do musical  “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos“, mostrou como vai ser a resistência à tentativa golpista parlamentar insuflada pela grande mídia e incitada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Michel Temer (PMDB-SP).

Durante o espetáculo no Sesc-Belo Horizonte, o ator Cláudio Botelho, que é co-diretor da peça, fez um improviso contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, que chamou de “ladrões”. O público começou a gritar “não vai ter golpe”. O ator teria dito: “Ah, não vai ter golpe, então vamos continuar o espetáculo e depois vamos ver se vai ou não ter golpe”. Mas o público interrompeu o andamento do musical com vaias e palavras de ordem. Os organizadores devolveram o dinheiro dos ingressos e pediram  “desculpas”.

Em nova conversa, o ator é flagrado em uma fala delirante, elitista e racista. Veja a platéia gritando e o ator dando declaração racista e elitista. (Com informações do Vi o Mundo)

 

 

Recent Posts

Brasil tem crescimento expressivo de ataques contra a mulher e aumento da violência sexual

(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…

22 hours ago

Unicamp promove Oficina gratuita online com foco nas mulheres na ciência

(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…

23 hours ago

Inscrições para cursos gratuito de palhaçaria, bambolê e malabarismo estão abertas

(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…

24 hours ago

Coletivo de Mulheres Anelo e convidadas comemoram o 8 de março com jam session gratuita

Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…

1 day ago

Monólogo ‘Quando Falta o Ar’ leva ao palco a resistência feminina diante da opressão

(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…

1 day ago

Batuque na Cozinha começa com roda de samba aberta ao público

(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…

1 day ago