Apresentam-se Jenny Zion, Nomad’s VA, Distrito 15, Função de Lokos, Mano Guida, Jhuninho Pagliatto, Sistema Bíblico, Raciocínio Notório, Conexão Periférica, DJ Catia, e Alessandra Pagu. A ideia é proporcionar um ensaio público e promover um intercâmbio entre os artistas.
Este projeto, que teve início em agosto de 2013, como um ensaio do grupo Estilo Malokeiro, acabou ganhando a rua, devido ao fato de que muitos grupos começaram a comparecer, participar do ensaio, e fortalecer o rap na região.
Este projeto foi idealizado e é organizado pelo grupo Geração Underground, formado por Doutor Sinistro, Don Kpone e Mano Tim, e conta com a colaboração de outros grupos. A cada edição sempre há a participação de grupos e outros artistas do Hip Hop de Campinas e de outras cidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…