Formado em 1998, o sexteto tem uma vasta discografia e realizou diversos shows em todo o mundo. Com Abnormal (orgão e guitarra); El Toro (guitarra); Jack Europa (saxofone e guitarra); Mooses Gorbagiorno (bateria); Bob Riappola (baixo) e Juan Emperor (percussão).
Dotada de sonoridade única, o grupo apresenta em suas obras andamentos complexos, envolvendo o público de forma criativa e audaciosa em mais de 15 anos de carreira.
Os ingressos custam entre R$ 5 e R$ 17 e podem ser adquiridos no Portal do Sesc e nas bilheterias das Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…