Biblioteca Pública ‘Prof. Ernesto Manoel Zink’ realiza 3ª edição da Feira de Quadrinhos

No próximo dia 27 de fevereiro, sábado, a Feira de Quadrinhos da Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” chega à sua 3ª edição, possibilitando que a população de Campinas e região conheça um pouco do cenário das publicações independentes.

São vários autores que estarão presentes com seus livros, revistas, zines e outras artes do impresso, ocupando todo o salão de pesquisa da Biblioteca.

“Em São Paulo, tem sido comum feiras em que as pessoas têm oportunidade de trocar ideias e conhecer autores que fazem uso da impressão de maneira extremamente criativa, são principalmente quadrinistas. Essas publicações são encontradas em lojas especializadas como a Gibiteria, a UgraPress… e normalmente não são achadas por aqui. A Feira da Zink traz alguns desses quadrinistas, destacando que há campineiros participando desse cenário, eles estarão no salão da Zink”, comenta a bibliotecária Suze Elias.

Feira de Quadrinhos da Biblioteca Zink
Quando: 27 de Fevereiro de 2016
Horário: Das 13 às 18 horas
Onde: Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”
Av. Benjamin Constant, 1633 Centro Campinas-SP

Recent Posts

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe a comédia ‘Boa Sorte, Leo Grande’ com Emma Thompson

(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…

9 hours ago

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

1 day ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

1 day ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

1 day ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

1 day ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

1 day ago