Banda Liniker e os Caramelos apresenta o show ‘Cru’ no palco do Sesc

Liniker

No próximo sábado, 13, às 16h30, depois de viralizar na internet com as canções “Zero” e “Louise du Brésil”, a banda araraquarense Liniker e os Caramelos apresenta o show “Cru” no Galpão Multiuso do Sesc Campinas.

O projeto dançante une a blackmusic e o soul à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. Os instrumentos funkeados e suingados se juntam ao grave e agudo da voz de Liniker e resultam em uma brasilidade cheia de cor e um groove transcendente.

A apresentação é gratuita. Será disponibilizado um ingresso por pessoa, a partir das 13h, na Central de Atendimento, no dia do show. (Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Recent Posts

Mulheres protestam em todo Brasil contra o feminicídio e a violência do machismo

(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…

18 hours ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe a comédia ‘Boa Sorte, Leo Grande’ com Emma Thompson

(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…

2 days ago

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

3 days ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

3 days ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 days ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

3 days ago