Coleção Galo Branco de literatura contemporânea é lançada na sede da Editora Medita

Nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, será lançada na sede da Editora Medita, localizada na Vila São João, em Barão Geraldo, a Coleção Galo Branco de literatura contemporânea, que foi publicada ao longo do ano de 2015 com recursos do PROAC.

A Galo Branco imprimiu um total de 10.500 livros, divididos em 7 títulos inéditos criados por autores que nasceram em diferentes cidades do Estado de São Paulo e realizou lançamentos dos livros em Campinas e também nas cidades de origem dos autores, muitas localizadas no interior do Estado.

Compõem o canto afinado desta coleção as seguintes vozes: “Espanto”, de Pedro Spigolon, fotografias de Pedro Spagnol; “Espelho d’água” – Sarah Valle, ilustrado por Natália Gregorini; “Silenciosa Maneira”, Jefferson Dias; “Pluma e Imensidão”, Augusto Meneghin; “Azulázio”, Anderson Kaltner; “As chaves de Buco”, Danilo Carandina e “Arisca”, de Ana Julia Carvalheiro.

No lançamento na Editora Medita a coleção, com os 7 livros, estará à venda por apenas R$ 20,00.

Mais informações sobre a coleção, os autores e os livros no blog da Coleção Galo Branco. Mais informações sobre o evento de lançamento da coleção completa na página do evento no facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Recent Posts

Arrecadação recorde de impostos em 2025 mostra economia em alta e ricos pagando um pouco mais

(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…

16 hours ago

Seres do imaginário popular sobem ao palco em ‘Memórias de um Povo Estrangeiro’

(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…

21 hours ago

Cali apresenta seu pop brasuca em ‘Trama’, primeiro álbum de sua carreira

(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…

21 hours ago

‘Volúpia (II)’: Cháos Coletivo une tragédia grega e América Latina para questionar o patriarcado

O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…

21 hours ago

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

2 days ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

2 days ago