‘Morte e Vida Severina’ é apresentado na Mostra de Artes Cênicas, Verão 2015

Nos dias 12, 13, e 14 de novembro, às 20hs, e no dia 13 de novembro também às 12h30, a Cia Sala4, formada por alunos do quarto ano de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), apresentam o musical “Morte e Vida Severina”, do texto de João Cabral de Melo Neto. O espetáculo faz parte da Mostra de Artes Cênicas – Verão 2015, cujo evento com mais informações pode ser conferido AQUI.

Um coro de atores narra e representa a trajetória de Severino, que, ante as duras condições de vida do sertão nordestino, decide migrar rumo ao Recife seguindo a linha do Rio Capibaribe. Neste caminho, a morte é presenciada sob diferentes roupagens, personagens e situações, fazendo o retirante apressar seus passos para chegar logo a seu destino. Quando finalmente o rio encontra o mar, a vida não é lá o que se imaginava… terá sido a viagem em vão?

As apresentações serão gratuitas com retirada de ingressos no dia da atividade com 1h de antecedência. Mais informações no evento criado no facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)

MORTE E VIDA SEVERINA

DIREÇÃO: Mario Santana
DIREÇÃO MUSICAL E COMPOSIÇÃO: Marcelo Onofri
ELENCO: Andressa Moretti, Brenda Avelino, Cadu Ramos, Dante Paccola, Gabriel Corrêa, Marília Magalhães, Natalia Ruggiero, Tato Brasil, Tay Paschoini, Tess Amorim, Vanessa Petrongari.

12, 13 e 14 de novembro, às 20hs
13 de novembro também às 12h30
Local: Departamento de Artes Cênicas da Unicamp. Rua Pitágoras, 500
INGRESSO GRATUITO, RETIRADA NO LOCAL COM 1H DE ANTECEDÊNCIA.

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

8 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

8 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

14 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

15 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

15 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

15 hours ago