Prefeitura vai cobrar de quem estaciona perto do Shopping Valinhos

A Prefeitura de Valinhos vai implantar Zona Azul a partir do dia 3/11 em duas ruas localizadas nas proximidades do Shopping Valinhos, no bairro Paiquerê. São as ruas Luís Spiandorelli Neto, no trecho entre a Avenida Invernada e Rua Francisco Glicério, e Rua Eduardo Martini.
Assim, pessoas que tentam escapar de pagar o estacionamento do Shopping Valinhos terão agora que pagar Zona Azul.

Segundo a diretora do Departamento de Trânsito, Transportes Públicos e Operações, Christiane Guimarães Pagnota, na Rua Luís Spiandorelli Neto serão regulamentadas em torno de 40 vagas, mais 2 destinadas a idosos, uma para deficiente, 8 para motos e 2 de carga e descarga.
Já na Rua Eduardo Martini serão 18 vagas de veículos, 1 de carga e descarga e 25 para motos. “Na próxima semana serão demarcadas as vagas, implantadas placas e afixadas faixas para orientações dos motoristas nesta área, que costuma ter uma movimentação grande de veículos, e que encontram dificuldades para estacionar diante da falta de rotatividade das vagas atualmente existentes”, explica a diretora.

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

8 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

8 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

14 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

15 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

15 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

15 hours ago