Loja do Cândido Ferreira, ‘Armazém das oficinas’, promove Mega Bazar

Do dia 26 ao dia 31 de outubro, a Loja do Cândido Ferreira, Armazém das Oficinas, localizada na Rua Coronel Quirino, 172, Cambuí, promove um Mega Bazar com descontos progressivos.

Os descontos são válidos para toda loja. No Armazém das oficinas, é possível encontrar um trabalho artesanal feito pelos usuários da Saúde Mental do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, produtos de qualidade na linha de papelaria, velas, marchetaria em cipó, mosaico em cerâmica e vidro, entre outras peças.

A loja Armazém das Oficinas foi criada em 2002, com o objetivo de promover a ação de Economia Solidária, sendo a marca dos produtos produzidos pelas oficinas do NOT – Núcleo de Oficinas de Trabalho.

A missão da loja é gerar renda para as pessoas com algum tipo de transtorno mental, através da produção e comercialização de serviços e produtos artesanais diversificados e que possam competir com o preço do mercado. Além da geração de renda, o objetivo também é resgatar a dignidade e capacidade dos usuários de saúde mental, incluindo-os na sociedade. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Entidades protestam em frente à Meta contra manipulação do Facebook e Instagram

(imagem reprodução) Diversas organizações da sociedade civil, entre elas o ANDES-SN (Sindicatos Nacional dos Docentes…

5 hours ago

Sala secreta de sócio oculto de Flávio Bolsonaro é estrutura para compra de imóveis em dinheiro vivo

(imagem reprodução) A Polícia Federal (PF) encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto…

5 hours ago

Na reta final para as eleições, Campinas volta a ocupar as ruas nos atos Sextou com Lula e Bora Lula

Bandeiras erguidas na sexta-feira e uma caminhada no sábado vão marcar os últimos dias de…

7 hours ago

Exposição apresenta diversidade da cena cultural de Campinas pelas lentes de 11 fotógrafos

Foto de Marilda Tedesco (divulgação) O Ponto de Cultura Núcleo de Fotografia de Campinas (NuFCa)…

8 hours ago

As Comadres colocam pimenta no forró em show dançante ao ar livre e gratuito

(lu bortolini - foto divulgação) O forró pé de serra ganha voz feminina e novas…

10 hours ago

Solo ‘Quando Falta o Ar’ volta ao cartaz em apresentação única no Teatro Maria Monteiro

(foto firmino piton - pmc) O espetáculo “Quando Falta o Ar”, solo escrito e interpretado…

10 hours ago