O evento terá a participação de Márcia Valéria, psicóloga da Prefeitura Municipal de São Paulo e de Leo Macedo, da Promotoras Legais de Campinas.
Para os organizadores, a mobilização coletiva é fundamental para combater o avanço do conservadorismo que vem ameaçando os direitos das mulheres. “Precisamos de muita mobilização e luta para impedir que as políticas públicas de combate a violência não retrocedam!”, afirmam.
Os organizadores estão planejando atividades descentralizadas para o todo o mês de outubro, debates e rodas de conversa em diferentes bairros de Campinas sobre as diversas formas de violência contra a mulher. No dia 19/10 já está marcada a oficina “O direito de decidir das mulheres”.
Eventos:
Debate: “Uma vida sem violência e direito das mulheres”
Dia 6/10 às 19h
Local: Salão do Sindicato dos Metalúrgicos, Rua Dr. Quirino, n 560.
Oficina “O direito de decidir das Mulheres”
Dia 19/10, às 19h.
Local:Comunidade Menino Chorão (Comunidade Menino Chorão. Ônibus 190, 194 ou 197. Descer em frente ao Atacadão do Doce. Ao lado do Jardim Colúmbia. Contato Carmen: 19-988513668)
(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…