O projeto Café com Arte é uma iniciativa do Museu do Café e conta com apresentações de músicos da cidade, na segunda quinzena do mês, na praça em frente ao casarão do Museu.
Biro do Cavaco dá um tom peculiar na execução do cavaquinho e esse toque pode ser ouvido em sucessos do artista como “Aquarela”, “Tudo e Nada”, “Procura”, “Conselho de Amigo” e o grande sucesso “Jéssica”.
O samba de Biro também tem forte influência da música instrumental, presente em gravações de clássicos como “Desafinado”, “Brasileirinho”, “Meu Caro Amigo”, e “Curtição – Homenagem à Bateria de Padre Miguel”.
O evento é aberto e gratuito. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Café com Arte – Biro do Cavaco
Data: 25 de outubro, domingo
Horário: 10h
Local: Museu do Café – Lago do Café, Av. Heitor Penteado, 1254, Parque Taquaral
Entrada gratuita
Artigo de Isaac Sobrinho relaciona as emendas e apadrinhamentos políticos e a contratação temporária de…
(foto Alex Ribeiro) A exposição "Dois Olhares", mostra que reúne trabalhos dos fotógrafos Alex Ribeiro…
(foto gabi perissinoto - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe, nesta quinta-feira, 18 de junho,…
Cena de "Esplendor" (foto divulgação) A exibição de "Esplendor" (2017), da diretora japonesa Naomi Kawase,…
(imagem reprodução) Traição à Pátria - A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou…
(foto stu reprodução divulgação) Os trabalhadores e trabalhadoras da Unicamp votaram pela continuação da greve…